domingo, 9 de novembro de 2014

Capitulo trinta de cinco

Isadora Narrando

Eu sei que vocês estão ansiosos para ver o casal mais lindo da historia juntos, mas eu garanto que muitas surpresas ainda estão por vir, muitas coisas ainda vão acontecer com esses dois. Eles ainda são um pouco lerdos para entender que se amam de verdade. Mas saibam que primeiro vocês irão sorri, sentirão raiva de alguns personagens, iram se encantar com outros, mas garanto que todos iram se emocionar. Eu já me emocionei uma vez...

Bom, eu sou Isadora, e como saibam sou a irmã gêmea da Isabella, e irmã caçula do Pedro Henrique. Somos de uma família muito importante, mas marcada por segredos. A nossa rotina é tradicional, e desde então tem se virado do avenço desde quando voltamos para o Brasil.

Mas apesar de tantas coisas quem vem acontecendo durante esses meses, uma coisa me alegra, a alegria do Luan quando estar junto da minha irmã, e isso fez com que Bruna e eu compreendêssemos que não podemos permitir que Paulo e Jade estrague a felicidade de nossos irmãos.

Na noite anterior, meu coração quase de partiu ao meio quando vi minha irmã chorar, por medo de perder o seu melhor amigo novamente, e tudo porque o babaca do Paulo, não gosta do Luan. Apesar de ama-lo, tenho me colocado contra ele durante muito tempo, ate mesmo porque o amor próprio a gente mesmo se da, e eu não irei ficar chorando por um cara que não quer saber de mim e esta obcecado pela minha irmã.

E querem que eu conte um segredo pra vocês? – risos – Eu acredito que minha irmã esteja apaixonada pelo Luan, mas ainda não compreendeu, e vocês também acreditam nessa hipótese?

Bom voltando ao assunto, na manhã seguinte todos já havia se levantado e ido trabalhar, porem quando sai do meu quarto trombei com o Paulo no corredor da casa, e me surpreendi por ele não ter ido para a empresa hoje.

- Que bom ter te encontrado, eu precisava mesmo falar com você. – Meu tom era totalmente serio e não demonstrei nem um momento vontade de sorrir.

- Bom dia pra você também Isadora – Ele fez piada. – O que deseja conversar?

- Eu não irei conversar... eu vou te alertar.

- Não estou entendendo. – Ele fez cara de paisagem.

- Não se faça de tonto Paulo, você magoou a minha irmã ontem, e não quero saber seus motivos.

- Ela já foi se queixar de mim pra você por causa do babaca do Luan. – Ele passou as mãos pelo queixo, suspirando fundo. – Não acredito nisso.

- Quem não acredita sou eu... e esse babaca é duas vezes muito melhor do que você. E independentemente se ele serve ou não pra você, não me interessa! – Suspirei. – Antes de você o Luan já existia na vida da minha irmã.

- Ela já me deixou bem claro isso .

- Então eu vou te esclarecer mais algumas coisas. – Suspirei fundo. – Eu não vou permitir que nem você e nem a tonta da namorada dele separe o Luan da Isabella, entendeu? Por que antes de qualquer amizade que possa nos unir, A Isabella é a minha irmã, e pra vê-la feliz eu sou capaz de tudo, ate mesmo de matar.

- Também não precisa ser assim....

- Então se afasta da vida deles dois, por que não sei o que sou capaz de fazer... Você já esta avisado!

Não dei chances de deixar que ele prosseguisse aquela conversa. Sai deixando que ele mesmo refletisse sobre suas ações, mas teimoso como era, não sei se era capaz de escutar o meu alerta, e quando disse, eu não estava brincando.

Paulo sempre o cara por quem sempre estive apaixonada, mas já estava cansada de ele nunca me notar e me tratar como se eu não fosse ninguém. Eu pensei que tudo mudaria depois que a Isabella passou a ver o Luan, mas isso não aconteceu.

Ele se transformou em cara totalmente agressivo, e ultimamente vem só fazendo burrada e agindo sem pensar. Bruna não gostou dele, e isso fez com que ela decidisse lutar para que ninguém estragasse a felicidade do seu irmão, e da mesma maneira eu estava agindo, pois apesar de ama-lo muito, meus irmão vinha e primeiro lugar.

- Eu não acredito no que você fez! – Minha irmã passou as mãos pelo rosto. – Isadora ele mora na mesma casa que a gente, os nossos pais vão descobrir que estamos vivendo em pé de guerra.

- Não me interessa o que nossos pais vão achar, a muito tempo que não me importo com a opinião deles. O Paulo precisa de um basta, e eu dei o que ele precisava, e se ele for inteligente o bastante, vai saber que eu não estava brincando.

- Tenho medo de que ele procure o Luan... que ele o machuque e o ofenda... não sei o que pode acontecer! – Ela estava desesperada.

- Ele não seria capaz, ate mesmo porque se mexer com o Luan, a Bruna vai virar uma fera, e se eu fosse ele não queria conhecer a fúria daquela garota. – sorri – Estamos determinadas a não permitir que ninguém separe vocês novamente.

- Vocês duas são demais... – Pela primeira vez ela sorriu desde que entrei na sala dela. – Sabe, eu não te contei, mas o Pedro Henrique chega na sexta - feira.

- Você esta brincando? Não acredito nisso... a quanto tempo não vejo meu irmão. – Sorri de tanta felicidade. – E a mamãe e o papai sabem disso?

- Não.. e nem deve saber... Prepare o melhor quarto da casa pra ele, sem que eles saibam. Pedro me disse que vem morar com a gente, e não é pra gente contar porque nossa mãe não vai o deixa-lo vir.

- Eu não entendo e gostaria de saber por que nossa mãe não gosta do Pedro.

- Ela gosta de uma maneira estranha... Mas gosta.

- Não... Ela não gosta. Eu sei que alguma coisa a impede de amar o Pedro, porque se gostasse dele tanto quando gosta da gente... Não iria querer que ele morasse em Londres. Se o amasse, gostaria que ele vivesse com a gente, e não tão longe a ponto de nunca nos deixar vê-lo. Não sei qual foi a ultima vez que vi meu irmão – Suspirei fundo. – Eu também gostaria de saber o que ela tem contra você...

- Contra mim? Você esta delirando Isadora... Por que ela deveria ter alguma coisa contra mim...

- Por que se não tivesse nada contra você, não teria te levado para Nova York, para viver longe do Luan... e eu sei que ela esconde alguma coisa da gente... Que envolve o Pedro, nos duas e principalmente, Luan e sua família..

- Será maninha?

- Eu sei que tem... e eu vou descobri... a se vou!


Apesar do problema com o Paulo. Alguma coisa me fazia acreditar que minha mãe guardava dois segredos muito grandes para não querer ver a Bella e o Luan juntos, e manter meu irmão longe da gente.  Mas eu esta disposta a descobrir e isso ninguém iria me impedir de descobrir a verdade....

Desculpem meninas por demorar tanto... Mas a faculdade ocupa todo meu tempo... rsrs 

6 comentários: