segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Capitulo Vinte e Um.

Isabella Narrando.

Uma mão leve e macia se pousou em meu ombro, naquele momento senti meu mundo parar, e num impulso levei as mãos até o rosto e sequei minhas lagrimas, antes que ele percebesse que eu havia chorado.

- Ah... oi. – Disse sem graça, ao perceber que era a pessoa que eu menos esperava ver naquele momento.

- Você estava chorando? – Nesse momento ele se sentou ao meu lado, e eu permaneci imóvel, apenas olhando para o horizonte.

- Não... é apenas um cisco que entrou no meu olho. – Menti.

- Você, não sabe menti... Pelo menos não pra mim. – Ele deu um leve sorriso e me encarou.

- Depois de tantos anos pelo menos você ainda se lembra de alguma coisa.. – Desta vez eu me virei para encara-lo.

- Porque está dizendo isto? – Perguntou confuso.

- Às vezes a vida nos leva para caminhos tão distintos que nos faz esquecer quem realmente quem somos.. ou com quem vivemos. – Sussurrei baixinho.  

- Mas eu não me esqueci de quem eu realmente sou.

- Será? – Falei por impulso. – A vida muda, nós mudamos Luan.. o tempo nos molda e a distancia faz com que a gente nunca se esqueça do que realmente nos faz bem.. E você se lembra do que te faz bem?

Ele me encarou surpreso e desta vez compreendeu o que eu estava falando. Não sei por que justamente ele tinha que aparecer ali. Havia chorado por horas por um garoto que havia ficado no passado e vê-lo agora na minha frente compreendi aquele Luan não era o que eu havia deixado quando criança, o Luan do passado saberia que a tristeza nos meus dias era nítida e este que esta na minha frente neste momento mal sabe  o que estou sentido ou pensado, não sabe ele que eu choro por sua ausência.

- Todos os dias da minha vida.. eu nunca me esqueci de lembrar.. nunca me esqueci do que me faz bem. – Ele me encarou, e naquele momento perdi o folego.

- Pois eu passei quinze anos da minha vida tentando não me esquecer de uma promessa.. Tentando focar sempre no que realmente me importava e do que me fazia bem. – Pausei por segundos e como ele não disse nada prossegui.  – Tentei nunca me esquecer dos meus objetivos, dos meus sonhos e das saudades que eu sentia do Brasil, porque sinceramente Nova York não era e nunca foi meu lugar.. 
Mas hoje sentada aqui nesta praça, foi difícil controlar as lagrimas, porque eu mudei minha vida inteira por uma pessoa que eu senti e sinto a mais profunda saudade do mundo, e quando eu cheguei aqui tudo havia sido em vão... e sabe porque eu chorei? – Ele não respondeu. – Porque eu não sei a onde e em que lugar do caminho a gente se perdeu.

- A gente nunca se perdeu.. eu nunca deixei de pensar em você.. nunca me esqueci o quanto você é importante pra mim. – Eu perdi as falas e ele continuou. – A parte mais difícil da minha vida foi deixar você partir.. por que se aquela época fosse esta que estamos vivendo agora, eu teria feito tudo diferente, teria feito o possível e o impossível para que  você nunca tivesse saído de perto de mim. – Ele olhou e desta vez eu o encarei.

- Mas parece que não foi isso que aconteceu, esta tudo muito mudado, eu mudei e você mudou, a gente se perdeu no tempo e mesmo que me doa muito, isto é nítido. Você não percebe mais eu sei que a única que te esperou e se lembra daquela promessa sou eu!

- Eu nunca me esqueci dela..  Como eu poderia esquecer-se da pessoa mais importante da minha vida e da minha melhor amiga. – Eu olhei pra ele e desejei naquele momento chorar, mas saber que eu ainda era a melhor amiga dele. – Você está me dizendo isso tudo porque não te reconheci naquele dia né?

- Sim, porque eu comprovei naquele momento que a única que sofreu todos esses anos foi eu, e você me esqueceu quando subi naquele maldito avião. – abaixei a cabeça, e ele se aproximou colocando as mãos entre meu rosto me fazendo olhar no fundo de seus olhos.

- Mais eu tenho um motivo, para não ter te reconhecido naquele dia.

- Qual? – Ainda nos olhávamos e ninguém se atreveu a se mexer.

- Você ainda está mais linda do que eu realmente me lembrava!


E naquele momento ele me envolveu em seus braços me fazendo sentir o abraço mais gostoso do mundo. Eu sentia tanta saudade e tanta falta dele, saudade de conversar e jogar conversa fora, fazer brincadeiras bobas ou sair para tomar um sorvete, quando éramos crianças éramos tão inseparáveis e hoje, estamos dançando conforme a musica seja cantada.

 E ele então me encheu de beijinhos no meu rosto e me abraçou milhões de vezes, sabíamos que naquele momento não haveria lugar melhor, pois depois de tantos anos, pelo menos a vida agora estava se encarregando de fazer com que tudo desse certo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário