quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capitulo Dez.


Flash Back on:

- Isabella.
Foi então que sentiu seu coração gritar de desespero e agonia, sentiu que o mundo pudesse terminar, antes mesmo que pudesse encarar aqueles olhos de anjo. Era ele. Ele que não possui asas mais era seu anjo, ele que não media esforços algum para lhe fazer sorrir, ele a que mais amava. ELE. Onde ela não poderia escolher entre ficar e partir.

- Luan.
Ele então veio correndo ao seu encontro e o abraço. Ali no meio daquela multidão, choraram justos por alguns segundos antes de se separarem.

- Pensei que não iria dar tempo... você iria embora sem se despedir de mim e eu.. Talvez nunca mais irei te ver novamente. - Ele suspirou fundo passando os dedos entre os olhos limpando a lagrimas.

- Você não sabe como é difícil ter que subir naquele avião Luan. Eu não podia fazer isso com você. 
Eu não podia me despedir de você porque isso torna tudo mais difícil. Você não entende.. talvez nunca irá entender.

- Eu entendo sim, e vou ficara aqui te esperando até o dia em que você irá retornar. Somos amigos lembra? E amigos ficam juntos até o fim.
Flash Back OF.

Durante toda a viagem eu adormeci. Mas também tive um sonho, como se meu destino quisesse me avisar que minha volta não seria em vão. Voltar ao passado e rever duas crianças que estava aprendendo a descobrir o mundo de outra maneira é inacreditável.  Talvez hoje seja uma coisa boba de criança, mas não era... não pra mim. Eu tinha apenas oito anos e me lembro como se fosse hoje o quanto foi doloroso pra mim deixa-lo para trás.

Também tenho que confessar que meus pais fizeram tudo isso para que eu pudesse ser feliz, para que eu e minha irmã tivéssemos oportunidades de sermos grandes pessoas, com boa educação, ser profissionais incríveis e que formássemos nossas famílias com pessoas intrigas. Mas como ser feliz sem rever o passado? 

Simplesmente não podemos seguir em frente sem antes acertamos as contas com o passado. Sei que para encontrarmos a felicidade basta estamos com quem mais amamos na vida.

Amo minha família, não vivo sem meus amigos, tive dois namoros passageiros e sinto saudade em especial de alguém que jamais esqueci.  Lembro-me desde que fui morar em Nova York que sempre olhava para o céu e fazia sempre o mesmo pedido todos os dias para uma única estrela. “Que o destino me traga você”.   Agora minutos antes de adormecer e ter aquele sonho eu me perguntei, Este é o passo certo? Será que vou me arrepender? E por onde devo começar? Isso apenas vou saber se eu tentar...

- Isabella. – Uma voz doce e suave me chamava enquanto eu despertava de um belo sonho.
- oi – sussurrei baixinho.

- Nossa você esta com uma expressão ótima.. – Sorriu Isadora – Estava sonhando com o príncipe encantado é.  – brincou ela.

- Melhor que isso.. – Arrumei os cabelos e me acomodei na poltrona. – Estava sonhando com o Luan.

- Ai que lindo.. só quero ver o que vai acontecer quando vocês dois se reencontrarem..

- É.. eu também.

- E então acho que você já pode começar a contar os minutos para ver ele. – Ela sorriu pra mim e segurando minha mão disse. – Bem vinda ao Brasil Maninha.

Olhei pra Janela e bem de longe avistei o Cristo Redentor, sorri diversas vezes de orelha a orelha, e naquele momento senti que tudo seria diferente. Lembro-me de que quando era criança costumava dizer que quando se tem Deus ao seu lado, o céu não era o limite. Eu sentia falta de tantas coisas, mas sei que Deus fez de mim todos esses anos uma mulher digna e com grandes valores, também errei muito ao longo do tempo, mas os erros só me fortaleceram e fizeram de mim alguém melhor dia apos dia.

E Hoje posso dizer que sou grata e feliz por tudo que tenho. Por tudo que sou e por tudo que me tornei durante todos esses anos. Meia Hora depois, o avião pousou no aeroporto de Congonhas e quando coloquei os pés no chão sorri feito criança.

- Agora é pra valer. – Minha irmã veio correndo ao meu encontro e me abraçou por trás sorrindo feito criança.

- Estamos de volta Bella, e a partir de hoje a felicidade é o que mais importa e o resto é consequência.

Abraçamo-nos e fomos de encontro com nossos pais, eles estavam tão feliz por nos ver tão contentes. Naquele momento todos nos abraçamos e desejamos sorte nesse longe percurso. Paulo também veio morar com a gente, apesar de deixar sua família para traz, decidiu que naquele momento o mais importante era ariscar mais e crescer futuramente.

Havia um carro nos esperando, e naquele momento iriamos para a nossa nova casa. Meu pai fez questão de compra uma nova casa para todos nos morar e segundo minha mãe, duas vezes maior do que a casa que a gente morava quando era criança. E desta vez não iriamos morar em Osasco e sim em São Paulo.

O Condomínio Alphaville era o condomínio mais luxuoso de toda grande São Paulo, e a casa em que meus pais escolheram era a mais linda de todas que já chegamos a morar. Minha mãe como sempre tinha um gosto incrível para decoração e desta vez eu e minha irmã tínhamos nosso próprio quarto. Adoramos todos os cômodos da casa e nossos pais ficaram satisfeitos. Paulo também teve um quarto incrível a quem adorou tanto quanto a gente.

- Isabella, eu sei que você tem um quarto só pra você e eu também tenho um só pra mim, mas acontece que... – Ela ficou um pouco sem palavras.

- Acontece que? – Perguntei só pra confirmar o que eu já sabia.

- Que eu não quero um quarto só pra mim, eu sempre dividi tudo com você e eu quero continuar a dividir meu quarto com você, isso é se você não se importa.

- Claro que não sua boba... Lá em nova York nosso quarto era muito menor mais eu amava pelo simples fato de estar perto de você, eu não preciso de um quarto enorme só pra mim, aqui cabe as duas e ainda sobra muito espaço.

- Ai minha irmã linda, eu te amo.


Passamos toda a tarde organizando nosso quarto e quando terminamos estávamos exaustos. Nossos pais ficaram surpresos por dividimos os quartos e não optarmos por nos separar. Paulo também havia arrumado todas as suas coisas e quando finalmente todos estavam exaustos sentamos a beira da piscina para relaxarmos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário