quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capitulo Nove.

Terça – Feira, pensou Isabella no mesmo instante que abriu os olhos, provavelmente quando fizesse isso novamente já não estaria mais morando em Nova York, ela sorriu ao se lembrar que hoje seria o seu ultimo dia naquele lugar, e precisava resolver as coisas antes de partir.

Levantou-se, tomou um banho bem quente e optou por uma roupa social. Escovou os cabelos, dessa vez não os prendeu em forma de coque, mais os manteve soltos. Tomou café da manhã com seu pai, que notou que sua aparência estava mais feliz, e mostrou-se  satisfação pelo que viu.

Passou a parte da manhã arrumando o restante das malas e checando os últimos ajustes para que não faltasse nada. Checando os documentos, as malas, a transferência da empresa, também aproveitou para revisar os pagamentos de todos os funcionários e enfim todos ficaram praticamente bem empregados.

Houve um momento em que se deparou com sua secretaria eletrônica, e bateu uma curiosidade enorme de saber o que realmente o Paulo queria naquele dia. Sentou-se em volta do criado mudo com uma caneta da mão e a outra no queixo e enquanto escutava as mensagens, seus pensamentos viajavam longe.

“ Isabella, Me desculpa pelo que aconteceu ontem no parque... é que não é fácil pra mim me acostumar com a ideia que você ira viver em outro lugar... tampouco saber que é por causa de  outra pessoa... mas se você que ir... que me prometa que de mim você jamais ira se esquecer..”

Então era por isso... pensou ela. Havia muitas outras mensagens também, mas depois de escutar essa, as outras mensagens não tinha tanta importância por ser tão semelhante. Paulo estava com ciúmes de Luan por causa da promessa que ela havia feito pro Luan ainda quando crianças. E agora que a cena estava se repetindo com a diferença que não haveria promessa alguma.  

Depois do almoço, resolveu passar na empresa, onde estava ocorrendo uma festa de despedida para todos os funcionários, sócios e presidentes. Isabella não ficou por muito tempo por lá, apenas o tempo suficiente se despedir de todos com beijos e abraços.

Enquanto dirigia ao som de Anahi, Isabella passou por perto de um parque e se deparou com as pessoas se divertindo, e ela sentia saudade de tudo que havia no Brasil, os parques, as praias, os acampamentos que frequentava quando criança, e até os shows que frequentou quando estava passando uma temporada por lá, tudo lhe fazia falta.

Resolveu descer do carro e caminhar um pouco pelo parque, enquanto andava pensava na vida, em seus planos, nos seus sonhos e em tudo que iria acontecer quando encontrasse o  Luan novamente, também se perguntou como estava sua vida, porque na verdade em todos esses anos não soube absolutamente nada sobre ele... mas seus pensamentos foram interrompidos.

- Queria que você soubesse que jamais irei me esquecer de você, e que apesar de estar me mudando amanhã, eu nunca vou me esquecer de você. - Isabella se aproximou e sentou-se perto de Paulo, que nem percebeu sua chegada. – Você é uma parte muito importante de mim, e mesmo a gente ter brigado e ofendido um ao outro nesses dois dias, eu te amo muito e você é o melhor amigo que alguém poderia ter... tem um coração muito grande e merece toda a felicidade desse mundo, eu torço muito por você.. muito mesmo Paulo.

- Nem sei o que dizer... eu só queria pedir desculpa por ter te deixado sozinha no parque no outro dia e acabamos brigando, e isso jamais havia acontecido com a gente. A verdade é que eu não quero que você vai embora, mais não há nada que eu faça que faça você mudar de ideia, então só tenho a te dizer que tomei uma decisão. – Ele permaneceu calado tentando encontrar as palavras certas..

- Que decisão?

- Vou morar no Brasil. – Ele sorriu e olhou para ela. – É o meio que encontrei para não correr o risco da minha melhor amiga me esquecer para sempre..

- Para de ser bobo .

 Ela o abraçou bem forte e os dois sorriram juntos feito crianças. Conversaram um pouco sobre o que acontece mais logo depois saíram para curtir a ultima tarde em Nova York. Mas tarde em casa depois de tomar um banho, Isadora mal podia acreditar no que Isabella acabara de falar e seu coração seu encheu de esperanças, porque talvez com o Luan no caminho, Paulo poderia perceber que Isabella e Luan estavam predestinados desde quando nasceu.


Naquela noite Isabella mal conseguia dormir de ansiedade, levantou-se primeiro que o despeitador e quando se deu conta já estava dentro do avião, pronta para voltar de onde nunca deveria ter saído. 

Gostou do capítulo ? Deixe um comentário. Obg por tudo. Beijos !  Desculpem a demora amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário