quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capitulo Onze.


- Eu não sabia que São Paulo era tão lindo assim. – Disse Paulo enquanto balançava os pés dentro da água.  
- Isso é por que você mal conhece o Rio de Janeiro e as outras belezas do Brasil. – Isadora lhe respondeu, sentindo uma ponta de esperança.

- Isabella? – Paulo me chamou, mas eu estava tão perdida em meus pensamento que nem estava prestando atenção na conversa deles.

- Deixa ela Paulo, não esta vendo que ela está pensando no Luan. – Isadora sorriu, quando conseguiu chamar minha atenção.

- Como? – Fiz uma cara de constrangida.

- Olha lá o sorriso...  Não falei que ela estava pensando no Luan  – Isadora sorriu e Deixou Paulo desconfortável.

- Ah! ... É que  eu estava pensando a onde é que ele deve esta morando... se está bem.. Afinal  eu nem sei nada ele – Ela se mostrou preocupada.

- Relaxa Bella, nem deve ser difícil descobrir onde ele se encontra. – Isadora acreditava que seria fácil encontra-lo, mas mal sabia elas que ele estava mais perto do que elas imaginava.

- E o que vão fazer amanhã? – Disse Paulo mudando de assunto pelo qual não gostava de falar nem um pouco.

- Pela manhã eu irei passar na minha nova empresa, estou ansiosa para começar a trabalhar. – Sorriu Isabella – E depois irei almoçar com minha irmãzinha linda, e a Tarde estou livre.

- Meu roteiro é o mesmo de Isabella, vou com ela conhecer seu novo refugio. – Ela sorriu em tom de brincadeira. – Mas tenho certeza que será um grande sucesso.

- Obrigada Isadora, sempre acreditando em mim, mas saiba que você também tem um grande potencial, é magnifica em tudo que faz.

- Concordo com a Isabella, você é incrível em tudo que faz Isadora. – Paulo elogiou o Talento de Isadora.

- Obrigada! – Respondeu Isadora toda entusiasmada. – Mas ... e  você Paulo, o que vai fazer amanhã?

- Eu trabalho com a Isabella, enquanto a empresa não se estabelece e comece a trabalhar firme acredito que estou de folga. -  Sorriu ele todo brincalhão.  

- Você está liberado. – Sorriu Isabella e todos caíram na risada. – Aproveite para conhecer São Paulo, 
você vai adorar.

- Eu vou seguir seu conselho. – Ele disse todo animado.

- Bom a conversa está boa, mas eu preciso descansar, foram muitas emoções para um dia só. – Isabella se despediu com um beijo nos dois e entrou para dentro.

Isadora e Paulo ficaram até altas madrugada na beija da piscina jogando conversa fora, e Isadora sentiu que Paulo não gostava nada de saber que Isabella poderia acabar se apaixonando pelo Luan caso eles se cruzassem já que estão no Brasil.


Mas também não perdeu suas esperanças de conquista-lo. Com o Luan na área, pensou que agora definitivamente poderia conquistar o seu grande amor, mas para isso teria que passar por muitas coisas que iria testar até onde se deve ir em nome do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário