quinta-feira, 24 de julho de 2014

Capitulo Doze.

Quando sol finamente bate nas cortinas do quarto, Isabella abriu os olhos com um sorriso radiante no rosto. Hoje seria um dia cheio e com  varias emoções.  Levantou-se e tomou um banho quente, colocou uma roupa que a deixava confortável e elegante.  Quando desceu para tomar café da manhã, Paulo e Isadora já estavam a mesa, e dando risada das piadas que Paulo lhe contava. Isabella não se lembrara de qual foi a ultima vez que viu a irmã tão feliz.

Tomaram café da manhã juntos e minutos depois Isabella e Isadora saíram juntas para conhecer o Local da nova Empresa, estavam ansiosas para começar a trabalhar logo.

O Lugar era maravilhoso, justamente igual sonhou, era amplo e muito bem decorado e tinha espaço suficiente para uma equipe completa. Passou a manhã toda dando os últimos ajuste pois na manhã seguinte bem sedo teria uma reunião com todos os seus novos colegas de trabalho.

Na hora do almoço optaram por u lugar luxuoso mais discreto, as duas almoçavam e ao mesmo tempo comentavam assuntos inerentes, perto dali Isabella avistou uma multidão de garotas que cercavam a rua com faixas e cartazes, deveriam estar esperando algum cantor ou uma atriz famosa.

Logo em seguida um carro parou em frente ao restaurante e naquele momento o  carro foi cercado por milhares de fãs que choravam e gritavam ao seu redor, e logo em seguida desceu um rapaz jovem e simpático que atendia todas com um sorriso enorme no rosto e tirava milhares fotos, fazia isso como simplicidade, amor e muito carisma. Não tinha jeito de metido e muito menos daqueles que simplesmente desfaz de quem o ajudou a chegar tão longe.

   O garçom trouxe nossa conta e partimos antes mesmo de sabermos que estavam vindo almoçar, na que momento para mim não era tão importante encontrar uma celebridade e sim o meu melhor amigo Luan.
A tarde ficamos em casa assistindo filme e organizando mais algumas coisas, Paulo chegou logo de tarde e nos contou como foi seu passei em São Paulo e nos descreveu que acho maravilhoso e agora entendia porque gostávamos tanto do Brasil.

A noite depois do jantar, fiquei no jardim admirando as estrelas. Todos já estavam exaustos e já havia se recolhido. O Céu estava estrelado e sons dos carros ecoavam de longe, me mostrando que a cidade nunca dormia, mesmo com a entrada da noite.

Pensei nos grandes passos que dei hoje e nos que poderiam dar no dia de amanhã. Nas conversas que tive durante o dia com minha irmã e como Paulo estava feliz por ter vindo conosco, mas ao mesmo tempo meu coração estava partido por ainda não saber praticamente nada dele..

De manhã, tive um dia cheio e para começar uma reunião muito importante onde demos as boas vindas a minha nova equipe e surpresa por ter  a minha secretaria comigo. Maribel me fez uma surpresa enorme quando entrou pela porta me dizendo que meu pai havia lhe feito o convite para que pudesse continuar trabalhando ao meu lado, por isso achei seu comportamento muito estranho quando nos despedimos em Nova York.

Minha nova equipe era muito centrada e muito responsável, em breve teria certeza de que além de fazer muito sucesso em Nova York o sucesso seria muito maior no Brasil.

 Minha rotina no Brasil continua a mesma que em Nova York só desta vez, eu acordava todos os dias com a certeza de que estávamos cada vez mais próximos e que a qualquer momento o destino nos colocaria frente a frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário