domingo, 3 de agosto de 2014

Capitulo Catorze.

O Final de semana foi muito curto e rápido, mais ainda deu tempo de assistir um filme no shopping do cinema de São Paulo. Na Segunda-Feira pela manhã, trabalhei o dia todo e meu tempo ficou todo ocupado com os trabalhos da empresa estávamos trabalhando em um comercial muito importante e as garotas do comercial tinha que ter nossa atenção o tempo todo para que nada saísse errado. Finalmente acabou tudo dando certo.

A Noite jantei com meus pais, Isadora e o Paulo, e enquanto eles conversavam e ria o jantar todo, meus pensamentos estavam distantes, e apenas pensava nele. Depois do Jantar Isadora me contou sobre o dia dela, e o que havia achado sobre o novo comercial e a próxima campanha que iriamos trabalhar, enquanto ela me fala super ansiosa todos os detalhes eu arrumava a minha mala, apenas o necessário para dois dias.

- Reservei seu Hotel e o mais luxuoso e caro de Copacabana. – Ela sorriu.

- Nem precisava deste conforto todo viu. – Sorri para ela.

-Quero que você se sinta como se estivesse na sua casa – Ela sorriu toda brincalhona. – Afina dois dias longe de você vou me sentir um verdadeiro peixe fora da agua. -  Ela fez um biquinho.

- Venha comigo então, será ótimo. – Sorri.

- Não posso mesmo que eu queira. – Ela se levantou e foi direto tirar a maquiagem. – Prometi para a minha irmã maravilhosa que iria descobrir a onde o melhor amigo dela se esconde. – Ela sorriu fazendo graça.

-Peço a Deus que ele te ajude a encontra-lo. – Sorri um pouco confiante.

- Ele vai me ajudar.. quando você voltar tudo será diferente.

Ela sorriu e foi terminar suas higienes. Minutos depois terminei de arrumar minha mala, nela havia poucas coisas mais o necessário para apenas dois dias. Tomei um banho quente e vesti o meu pijama preferido. La afora o tempo estava um pouco úmido e provavelmente na manhã seguinte poderia amanhecer um pouco frio. Isadora dormiu cedo naquele dia. Paulo passou o dia todo fora  e resolveu dormir cedo. Minha mãe  meu pai se deitaram depois de um programa divertido e eu fui a única que perdeu o sono.

Sentei-me no jardim de casa e a Lua estava radiante no céu, aquela era uma das noites que eu mais adorava, quando a Lua aparecia e as estrelas ficavam radiantes no céu. Um sentimento de esperança me invadiu e eu tentei  me agarrar nas palavras de minha irmã, talvez ela estivesse certa de que ele poderia estar mais perto de mim do que eu imaginara.

Flash Back on:

Estávamos sentados no jardim em uma bela noite de inverno, naquele dia Osasco fazia mais frio do que nos anos anteriores, mais pouco nos importava. Todos estavam em suas casas com sua família curtindo aquele frio, porém naquele dia Luan havia me convidado para apreciar a noite de lua cheia, ele havia levado uma garrafa de chá de chocolate bem quente e duas xicaras, e nos sentamos no jardim para olhar as estrelas.

- Nossa cara, a noite esta tão linda. – Ele segurava firme na xicara e olhava o céu admiradamente.

- Eu nunca tinha visto o céu tão lindo assim. – Olhei pra ele, que se manteve olhando para o céu. – Quero dizer, nunca tinha visto ele assim... com alguém. – Sorri timidamente.

- Será que a gente ainda vai estar assim daqui alguns anos? – Ele me olhou com medo do que o destino nos reservava.  – Quero dizer, será que a gente ainda vai continuar unidos quando crescer e que a gente nunca vai se separar?

- Eu não sei... eu só sei que não me importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado e não há ninguém neste mundo que me faça desistir da gente. – Segurei sua mão, que me abraçou em seguida.

- Você está vendo aquela estrela lá em cima? – Ele apontou com o dedo.

- Estou sim.. o que tem ela?

- Toda vez que você olhar pra ela, lembre-se que eu sempre estarei pensando em você. Ela tem seu nome, porque você é a minha estrela hoje.. amanhã e pra sempre. – Ele segurou a minha mão e naquele momento tive a certeza de que nossa amizade era para a vida inteira.

- Morro de medo de te perder. – Confessei.

- Isso nunca vai acontecer.. eu estou aqui e assim vai ser pra sempre.. nunca se esqueça que a nossa amizade é pra sempre.      

Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo no rosto. Conhecíamo-nos desde quando nascemos e desde quando nos conhecíamos por gente nunca nos desgrudávamos. E sempre fora meu porto seguro, meu melhor amigo e a pessoa mais linda do mundo...

Flash Black of.

Olhei para o céu e respirei fundo me lembrando de que depois daquele dia, todas as noites com lua cheia eu costumava olhar o céu para me lembrar daquele momento, durante quinze anos foi a forma mais próxima que encontrei para senti-lo perto de mim. Hoje olhando para o céu, senti que estava cada vez mais próxima dele.

Não demorei muito no jardim, pois estava esfriando e também levantaria bem cedo para poder viajar, esses dois dias seriam longos. Pela amanhã, o dia estava frio, então tomei um banho bem quente e vesti uma roupa quente e elegante. Sentei-me a mesa para tomar café com meus pais, e logo depois Paulo e Isadora me levaram ate o aeroporto.

- Não se esquece de fazer aquilo que nos conversamos? – Disse em seu ouvido enquanto nos despedíamos.

- Pode ir tranquilo, não vou me esquecer de encontrar o príncipe e seu cavalo. – Ela sorriu fazendo piadinha.

- Paulo cuida de tudo pra mim, nesta ausência, confio muito em você. – O abracei que me retribuiu.

- Vai tranquila e não se preocupe tudo ficara bem.


E minutos depois estava dentro do avião, eu iria para uma reunião de negócios e que beneficiaria a minha profissão, mas algo mais me surpreenderia nesta viagem e esse dois dias ficariam sendo como inesquecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário