segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capitulo Quinze.


Quarenta e cinco minutos depois eu estava no aeroporto do Rio de Janeiro, peguei um taxi para diretamente para o hotel me hospedar. Minha primeira reunião estava marcada para as duas da tarde, e neste período queria aproveitar para passear na praia, tomar um banho e descansar um pouco.

As onze e meia, sai para passear na praia e matar a saudade daquele lugar que eu tanto amava, tudo estava completamente igual desde quando fui embora, parece que naquele lugar os anos nunca se passaram, tudo estava exatamente igual, como eu me lembrava. Meu celular tocou segundos depois de estar tão distraída com pensamentos bem distantes dali. Era minha irmã querendo sabe como eu havia chegado e o que eu estava achando do Rio de Janeiro. Ela como sempre muito atenciosa comigo. Quando perguntei se ela já havia encontrado alguma pista sobre o Luan, ela não me deu detalhes e preferiu deixar em singelo. 

Conversamos mais um pouco e logo depois ela desligou, pois estava muito ocupada com o Paulo, tudo para que a empresa ficasse bem na minha ausência.De longe eu estava torcendo para que ele percebesse o quanto ela era maravilhosa, nesses dias que eu não estaria por perto. Voltei para o hotel uma hora depois e tomei um banho bem gelado, coloquei uma roupa bem social e resolvi chegar mais cedo para não causar mal impressão com atrasos, para mim aquela reunião era mais importante que qualquer outra coisa no momento.

Educadamente pedi para que a recepcionista do hotel anotasse todas as ligações causo alguém me procurasse, e muito gentilmente ela me tranquilizou dizendo que anotaria todos. As duas horas em ponto eu já estava na sala de reuniões com todos os presidentes e sócios daquela grande empresa. Fiquei tão surpresa quando eles me disseram que já conheciam meu trabalho no exterior e que queriam fechar um contrato com minha empresa.  Também comentaram que o comercial da semana foi o mais comentado durante dois dias, e que fazíamos um trabalho espetacular.

A reunião foi um sucesso. Cheguei no hotel por volta das seis da tarde totalmente exausta, e naquele momento eu estava tão feliz com meu sucesso profissional, que me senti completamente realizada com meu esforço. Tudo que eu sonhava de criança esta se tornando realidade, e eu gostaria tanto de dividir este momento com o Luan, me lembro que ele era o principal motivo por eu ser que sou Hoje.

Flash Black on

- O que você vai querer ser quando crescer? – Perguntei toda entusiasmada.

- Quero ser cantor... e se não poder realizar esse sonho pelo qual luto tanto.. serei biólogo. – Ele me disse 
enquanto se sentava perto de mim. – E você?

- Quero ser uma grande empresaria, quero ter uma empresa famosa onde modelos e cantores possam realizar seus sonhos e trabalhar profissionalmente levando alegria para aqueles que esqueceram como sorrir... – Olhei pra ele que se surpreendeu com minhas palavras.

- Quero estar ao seu lado quando tudo isso acontecer!

- E você vai estar...

Flash Black Of

 Quando terminei de tomar banho e pedir meu jantar no quarto de hotel, comecei a checar meus recados e nada era importante, não naquele momento. Então resolvi ligar para minha irmã que me atendeu no segundo toque.  

- Nossa você é um sucesso, tenho muito orgulho de você! De tudo que você é e de tudo que você se tornou ao longo do tempo.

- Deve tudo isso ao você e meus pais que sempre acreditaram em mim e me motivaram a realizar meu sonho.

- Sempre irei acreditar em você..

- E eu em você. – Sorrimos juntas.

- Quando voltar tenho uma surpresa pra você. – Ela disse em tom misterioso.

- O que é maninha? – Perguntei sentindo uma pontada de esperança em meu coração.

- Surpresa! E você vai adorar. – Ela sorriu. – Agora vou desligar por que tenho umas coisas pra fazer e a noite Paulo e eu iremos pegar um balada, Beijos, se cuida e te amo demais.

- Também te amo muito.

Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, ela desligou. Dormi cedo naquela noite, não pensei em nada que pudesse me deprimir ou tirar meu sono. Pela manhã quando acordei, tome café da manhã, tomei um banho e chequei meus e-mails, fiz alguns telefonemas para verificar se a empresa estava bem e também comprei uma passagem para três horas da tarde, queria ir embora ao mesmo dia, á sentia saudades de casa e de todos.

Peguei minha bolsa meia hora depois, as nove seria a ultima reunião e não poderia me atrasar. Peguei o elevador e minutos depois estava na recepção do hotel, pedi pra a recepcionista novamente que anotasse todos os meus recados e ela mais uma vez me atendeu com muito carisma.

Quando me virei rumo a saída algo inacreditável aconteceu, era uma rapaz com um boné virado para trás, vinha mexendo no seu aparelho celular e minutos depois se virou para tras para esperar uma garota loira. Ela era muito linda e tinha o sorriso lindo. Ele com aquele jeito meigo de mastigar um chiclete e de sorrir.

E falava em meios sorrisos,e era um sorriso muito familiar, como eu conhecia aquele sorriso, poderia passar anos, mais eu sempre o reconheceria, ele ainda estava mais lindo do que eu me lembrava, tinha um jeito de menino e cumprimentava todos que o olhava, parecia ser alguém muito famoso. Uma celebridade!

Muitas garotas choravam e pediam por uma foto e diziam que o amavam, a garota ao lado parecia ser sua namorada. Havia dois seguranças que o ajudavam a tirar foto e a cumprimentar todas as garotas, e minutos depois ele se irou sorrindo e conversando. E quando ele passou a mão pelos cabelos e tirando o boné e o óculos que usava eu soube naquele momento que era ele!

- Luan!


E naquele momento ele se virou, se virou em minha direção e ficou a me observar. Eu não consegui conterá emoção de reencontra-lo depois de tantos anos e sorri naquele momento feito uma criança que ganhava um doce em uma noite de natal. Naquela hora tive vontade de chorar, mas me segurei, fiquei parada olhando para ele que ficou sem reação nenhuma ao me olhar, parecia que estava tentando raciocinar ou não estava acreditando no que via em sua frente, e naquele momento senti que a minha volta não teria sendo em vão... 

3 comentários: