domingo, 19 de outubro de 2014

Capitulo vinte e nove.

Receber a visita da Bruna naquela tarde foi a melhor coisa que me aconteceu. Conversamos um pouco e ela conseguiu me tirar de um clima tenso que eu estava passando e ao mesmo tempo eu tentava me concentrar para as próximas reuniões, a coletiva da empresa e o fechamento de novos contratos.

Havia se passado quinze minutos desde que ela havia me deixado sozinha com aquela caixa que o Luan me enviou, eu confesso que eu estava louca para abri-la mas ao mesmo tempo eu tinha tanto medo.

A caixa era media, e vermelha com um grande laço branco e seu endereçamento era mencionado a mim “com amor, para a melhor de todas as amigas, Isabella – Luan.” Quando ele era criança costumava me presentear com o mesmo endereçamento, eu fiquei tão feliz por ele nunca ter perdido essas formalidade que eu tanto amava.

Sorri diversamente como uma boba e depois de tanto esperar resolvi abri-la, dentro havia todos os seus CDs e DVDs que ele lançou ao longo da carreira, havia suas fotos e também cartões de diversos lugares que ele havia estado, e em cada cartão ele havia escrito uma mensagem para mim.
Eu sorria feito boba, criança quando ganha de seu pai um belo e simples presente de natal, aquele que somente faz um sorriso ser eterno. Me sentei e com delicadeza comecei a ler alguns já que havia 
milhares.

“Queria Isabella, Hoje o oceano tem cantado nossa canção favorita, e como em todos os dias, senti saudades de você.” – Salvador 06/10/03

“Minha doce Isabella, hoje faz três anos desde sua partida, e todas as noites eu olho para o céu na esperança que esteja observando a mesma estrela que nomeamos naquela noite, não sabe o quanto tenho sentido a sua falta...” – Bahia 05/07/07

“Peço a Deus todas as noites que cuide de você, e que nunca deixe um sorriso faltar em seu rosto. “ – Santa Catharina 23/09/04

“Sinto tantas saudades...” São Paulo – 03/04/2000

“Se a vida te deixar pra trás, guarde consigo a certeza de que nunca estará sozinha “ – Brasília 02/03/04

“ Hoje quando me levantei eu me fiz uma musica para você, “nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, pra te amar..” sinto mais saudades que o comum.” – Londrina –PR 13/03/08

“Não importa pra onde você vai Bella, quem você conheça, se você namore ou se case, se faça novos amigos ou até mesmo decida a nunca mais voltar, sempre irei me lembrar de você. Sempre.” – Março de 1997 “Hoje as lembranças veneram a tona eu senti você mais perto” – Rio de Janeiro 13/05/14

Não pude ler todos os cartões pois já era hora de ir embora, mas eu fiquei tão emocionada com tantas coisas que ele havia escrito pra mim durante todos esses anos, e naquele momento eu apenas agradeci a Deus por existir uma pessoa tão cheia de amor e tamanha beleza como o Luan, sei que com ele por perto ninguém no mundo poderia me fazer nenhum mal.

Cheguei em casa depois de um dia tão cansativo e tão cheio de trabalho e ao mesmo tempo emocionante, pedi que a minha irmã apena me levasse um copo de leite, pois não sentia tanta fome. Tomei um banho bem gelado e me deitei, e a pena caixa deixei ao lado de minha cama para que naquela noite ele estivesse em meus sonhos.

- Mas que caixa é essa? – Disse minha irmã super curiosa ao entrar no quarto com um copo de leite. – Aqui está.

- Muito obrigada. – Levei o copo na boca tomando um gole. – Essa caixa a Bruna me entregou hoje na empresa, e um presente que o Luan me deixou antes de viajar. – sorri ao me lembrar daquele momento.

- Nossa, vocês dois estão cada vez mais grudados, é de causar inveja em qualquer um.

- Não da pra viver sem ele, sinceramente não da. – Confessei meio sem graça.

- Imagino.


Conversamos um pouco e logo eu peguei no sono, pois o dia seria longo na manhã seguinte e pelos meus pressentimentos também haveria muitas surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário