quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capitulo vinte e oito.

Havia se passado dois dias que o Luan havia viajado e desde então eu não sobre mais nada dele. Não sei como ele estava, se havia se alimentado ou se estava dormindo bem, eu não sabia absolutamente nada do paradeiro dele.

Mas se vocês querem saber o que ocorreu nesses dias eu lhe conto. Jade havia discutido com a Jade e no dia que o Luan viajou deixou uma caixa com a Bruna, então vamos dar sequencia nesse ponto.

- Nossa você está com uma aparência ótima. – Minha mãe sorriu e a Isadora fez uma cara de que dela eu não podia esconder nada. – Viu o príncipe encantado?

- Para gente! Assim eu vou ficar sem graça. – Sorri me sentado no sofá junto com elas. – Mas se vocês querem saber, eu estava com o Luan.

- Eu sabia que esses dois iriam ficar grudados um no outro feito cão e gato. – Ressaltou Isadora.

- A diferença é que eles não brigam ne Isadora. – Sorriu minha mãe.

- Vocês não fazem a menor ideia como é bom estar com ele, ele torna tudo tão fácil, eu até me esqueci de voltar para casa e que amanhã tem uma reunião importante na empresa. – Sorri e me deitei ao lado da Isadora.

- Isso é resultado de como valeu a pena voltar. – brincou Isadora, e nesse momento entro o Paulo e meu pai na sala.

- Qual o motivo de tanta comemoração? – Disse Paulo sorrindo.

- Que ultimamente o Luan tem deixando uma pessoinha tão feliz, que ela até esquece de voltar pra casa. – Todos sorriram mais Paulo ficou irritado com o comentário. – Não sabe como é bom te ver tão feliz minha filha, que você nunca deixe de sorrir.

- Obrigada mãe, eu te amo muito. – Me levantei e abracei, e também a enchi de beijinhos.

Isadora comemorou com meus pais a minha felicidade, mas Paulo ficou irritado e isso me deixou um pouco desconfortável, apesar de estar feliz, por outro lado eu sentia que Paulo não podia desfrutar da minha felicidade por que escondia algo a mais.

No outro dia bem cedo fui trabalhar, e não tive tempo nenhum de conversar com o Paulo, porém Luan não me ligou o dia todo, e eu não tive coragem de ligar pois poderia estar atrapalhando ele em alguma coisa.

E se eu o ligasse talvez ficasse feliz com minha ligação e diria então que eu nunca o atrapalho, pelo ao contrario, torno o dia mais feliz. Mas também tinha a hipótese de que se eu ligasse a namorada dele poderia atender e eu tinha a leve impressão de que ela não gostava nenhum pouco de mim.

Pela manhã tive uma reunião importante onde fechamos muitos contratos, e na hora do almoço eu almocei com minha família, e passamos um momento maravilhoso, a muito tempo que eu não almoçava com eles, havia ate mês esquecido como era bom estar com eles.

  Voltei para a empresa a tarde e fiquei revisando muitos contratos e contas bancários, o balancete real da situação econômica da empresa ia melhor do que eu esperava, e pra completar eu recebi uma visita maravilhosa.

- Senhorita Isabella, visita para você. – Disse Maribel ao entra na minha sala.

- Quem é Maribel? – Perguntei meio confusa, pios não esperava nenhuma visita.

- Disse que era uma surpresa.

- Então pode pedir para entrar, eu vou aguardar.

- Com licença senhorita.  

E ela se retirou da sala e minutos depois uma garota de quem eu gostava muito invadiu a sala com a sua alegria contagiante.

- Oi Piririca.

- Bruna? Que surpresa querida! – Sorri ao me levantar e indo em sua direção, e dando um abraço bem apertado nela.

- Faz muito tempo que eu queria te ver, Luan é mal comigo, leva você pra passear e nem me leva junto, ele sabe como eu adoro você. – Ela sorriu ao me soltar.

- Realmente foi uma atitude maldosa. – Sorri junto com ela. – Mas sente-se, o que deve a honra da sua visita.

- Vim conhecer a onde você se esconde, porque na sua casa nunca te encontro e quando está livre o Luan te sequestra.

- Exagerada em Bruninha, mas e ai gostou da empresa?

- Ta brincando ne? Isso aqui é uma maravilha. – Sorrimos.

- Obrigada, Eu me esforcei muito pra conquistar tudo isso e para realizar sonhos, eu amo o que faço e acho que não me imaginaria fazendo outra coisa.

- Eu também amo o Teatro, eu fiz a melhor escolha do mundo.

- Eu também acho. – Sorrimos, e enquanto ela se organizava eu pedi que a Maribel trouxesse dois refrigerantes para a gente poder conversar melhor.

- Bom na verdade eu vim porque, o Luan viajou e só vai voltar daqui quinze dias.

- Ele viajou? – Naquele momento eu soube o porque ele não havia me ligado.

- Ele esta em turnê de shows, ele fica muito pouco em casa e isso as vezes me deixa desanimada. Eu vejo e curto muito pouco o meu irmão.

- É complicado ne? Não é fácil viver longe de quem amamos.

- Você diz isso por experiência própria?

- Pode ser que sim. – Desconversei e naquele momento eu percebi que mentia muito mal, e que Bruna não era tonta de não entende no que eu quis dizer.

- Bom, voltando ao assunto, ele me pediu pra dizer que quando voltar você vai se preparando que ele não vai te dar um minuto de paz. – Sorrimos do comentário dela. – E ele também pediu para te entregar isso.

- O que é? – Perguntei curiosa ao pegar a caixa.

- Não sei, ele apenas pediu para entregar, e que você iria gostar muito.

- Obrigada por trazer. – Agradeci ao tocar suas mãos. – Você é uma amiga maravilhosa.

- Não tem nada o que agradecer. Eu bem que gostaria de ficar mais, mas acontece que eu estou no intervalo e preciso voltar pro teatro.

- Vê se aparece mais vezes, e também vai lá em casa um dia desses pra gente tomar um banho de piscina.

- Ah! Eu vou sim, e ainda levo o grude do meu irmão.

- Eu vou adorar ter vocês por perto.

- Eu realmente preciso ir. – Ela me abraçou bem forte. – Se cuida gatinha.

- Você também sua linda.  

Ela se despediu e logo em seguida foi embora, não sabe ela como sua visita me fez bem. Minutos depois eu fiquei olhando para a caixa e me perguntava o que será que Luan estava aprontando desta vez.


Um pequeno medo me invadiu, talvez por não saber o que havia dentro da caixa, resolvi então que aquele era o momento exato de abrir e descobrir o que meu anjo havia enviado para mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário