domingo, 12 de outubro de 2014

Capitulo vinte e sete.

Luan Narrando

Pela manhã quando acordei Bruna já havia se levantado, porém ela tinha suas obrigações e estaria ocupada a manhã toda, e a tarde talvez passasse em casa. Eu voltaria para a minha rotina de shows, retornando para casa duas semanas depois, em outras palavras eu ficaria quase quinze dias longe de casa e da Isabella.

Minha mãe queria ficar me curtindo até a hora em que o Testa fosse me buscar. Eu aproveitei um pouco do tempo para entrar no twitter e conversar com minhas negas, matar um pouco a saudade. E se vocês querem saber da Jade, ela simplesmente não me atendeu e nem retornou minhas ligações.

A noite anterior havia sido muito tensa, e achei melhor dar tempo ao tempo já que a conversa que tive com minha irmã havia sido muito severa. Bruna me questionou muito, mas talvez seu questionamento fosse para que eu começasse a  refletir sobre o que  eu realmente queria da minha vida, e não era justo comigo mesmo e nem com as pessoas que me cercam ficar magoando-as.  

Eu não conversei com a Isabella nem pela manhã e pela tarde, apesar de querer falar com ela o tempo todo, e eu sabia que hoje ela tinha um grande dia pela frente e que ela a uma altura dessas estaria na sua empresa fazendo o que mais gosta. Eu sentia tanto orgulho da determinação que ela administrava aquela empresa, pois fazia poucos meses que havia voltado para o Brasil, ela já era um sucesso brasileiro e internacional.

Subi ao meu quarto e preparei todas as minhas coisa e poucos instantes depois eu havia feito minha mala, eu também preparei uma surpresa para a Isabella e esperaria que a Bruna entrega-se para mim, já que eu não teria todo esse tempo.

Pensei em algumas coisa e refleti que muitas coisas haviam mudado desde então, algumas caminharam pro seu lado tendo resultados positivos e outros iam de mal a pior.

- Pesei que não chegaria a tempo para me despedir. – Bruna sorriu a ir a minha direção.

- Confesso que ir pra mais uma turnê e não me despedi de você é o pior tormento do mundo. – Sorri ao abraça-la. – Vou sentir tanta saudade maninha.

- Eu também vou, mas fazer o que tem pessoas que precisa mais do seu sorriso do que eu mesma. Mas se você me ligar e se cuidar direitinho eu vou sobreviver até a sua volta. – Ela sorriu fazendo careta.

- Boba, eu vou me cuidar sim e te ligar se possível quase todos os dias. – Caminhei até a cama e peguei uma caixa de presente. – Quero que você faça algo por mim.

- O que você quiser – sorriu ela entusiasmada.  

- Quero que você entregue isso para a Isabella, não vou poder despedir dela, mas quero que você entregue isso a ela. – Entreguei a ela a caixa. – Será uma forma de estarmos sempre juntos.

- Eu entrego sim, Mas você esqueceu de uma coisa. – Disse ela num tom meio desapontador.

-  Me esqueci do que? – Perguntei surpreso.

- E a Jade? – Ela passou e depois resolveu continuar. – Não se esqueceu de dar satisfações pra Isabella, e a sua namorada você se lembrou de dar satisfações?

- Liguei muitas vezes pela manhã mas ela não atende, eu vou esperar ela me ligar quando estiver mais calma, caso ao contrario e eu irei procura-la.

- Hum, certo. Pelo menos você pensou em tudo.

- Só espero que tudo termine bem. – Sorri ao caminhar em sua direção. – Está na minha hora, se cuide em Piroca, e daqui duas semanas a gente se encontra pra ver outro filme de terror.

- Pode deixar, e desta vez eu vou escolher seu danadinho. – Sorrimos, e nos abraçamos com um forte abraço e eu num gesto carinhoso com em todas as vezes dei um leve beijo na sua testa.

- Te amo pi.

- Também te amo Bruna.

Eu me despedi dela e de meus pais, todas as vezes que eu tivesse que pegar a estrada mesmo que já fizesse isso a vida toda, sempre meu coração se partia ao se despedir deles, principalmente da minha mãe que talvez nunca se conformaria ao me ver longe de casa por dias.


Durante esses dias fora eu teria tempo suficiente para pensar e para realmente decidir o que eu quero da minha vida, esses dias passariam rápidos e com certeza eu teria muitos planos para os próximos meses ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário