terça-feira, 28 de outubro de 2014

Capitulo trinta e três

Luan Narrando

Dois dias depois eu estava no Paraná, e faltava agora apenas quatro dias para que pudesse retornar a minha casa, e depois da minha conversa com a Isabella, ficamos cada vez mais próximos e nossos dias passou a se resumir em mensagens e ligações.

Ela me fazia de alguma forma me sentir eu mesmo, e eu me sentia mais feliz por ela me dar apenas um “Bom dia” ou um “Boa noite”.

“Boa noite seu gordo rsrs... que seu show seja inesquecível... e volte logo pois estou com muitas saudades.. beijos Bella.. ”

E eu sorria feito bobo toda vez que uma mensagem sua tomava a tela do meu celular. Cheguei passar a madrugada conversando e contando piadas com ela, e isso fortaleceu ainda mais a nossa amizade.

- Como foi o seu dia hoje? – Ela perguntava com uma voz cansada, e a minha vontade naquele momento era ir ate ela e abraça-la.

- Com muitas saudades de você.. – Sua voz estava sonolenta e isso me fazia querer estar ao lado dela e abraça-la. – Mas a boa noticia é que amanhã já estarei em casa e a primeira coisa que eu quero que aconteça é que você ira dormir lá em casa.

- Mas eu não posso, e meu trabalho? – Sua voz era cansativa. – Eu também estou morrendo de saudades, esses quinze dias foram uma eternidade..

- Nem me fale.. ficar longe de você e um verdadeiro tormento... Mas Isabella Esquece esse trabalho... há tanta coisa que eu quero lhe falar... há tanta coisa que quero compartilhar com você... Preciso de um momento só nosso. 

- Esta bem você me convenceu. – Ela sorriu, e eu desejei que estivesse ao meu lado.

- Amanhã quando eu chegar, irei te buscar... agora vou deixar você descasar minha pequena.. Boa noite dorme com Deus.. sonhe com seu Luan...

- Sonhe com sua Isabella.. – Sorrimos juntos.

- Bella...

- Oi..

- Não desliga, quero cantar enquanto você adormece.. – Naquele momento senti a maior vergonha do mundo, era a primeira vez que eu cantaria para uma garota dormir, e não seria para qualquer garota.. seria para ela..

- Esta bem.. boa noite meu anjinho. – Quando ela terminou de falar, eu comecei a cantar para ela...

“Parece que o mundo parou de girar quando você olhou, me fez sonhar... me apaixonei... E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu, puderam me ver te amar, me entreguei e senti, a magia do amor sobre mim... E agora não tem quem arranque você de dentro do meu coração... você é minha fantasia, meu sonho lindo minha ilusão... Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer, o meu destino é pra sempre amar você...”

Minutos depois ela havia adormecido, não sei lhe dizer se ela chegou a escutar a canção por inteira, mas confesso que me fez me sentir um pouco mais leve, foi como se tivesse lhe dizendo todas as horas, os minutos e segundo do dia, o quanto ela era importante e essencial para mim.

Na manhã seguinte quando me levantei, senti vontade de estar ao seu lado, no momento em que acordasse, mas a uma hora daquelas, ela já deveria estar trabalhando a muito tempo. Eu tive uma reunião muito importante onde decidimos o local do nosso próximo DVD, e na hora de almoço como de costume fique espiando as minhas negas no twitter, e era incrível o tamanho do amor que elas dedicavam a mim, e nem em milhões de anos eu conseguiria retribuir, mas enquanto eu viver, eu sempre farei o possível e impossível para vê-las felizes.

Depois do almoço eu conversei com a Bruna que não me deu notícias boas, e eu me surpreendi quando ela me disse que a Jade havia ido procurar ajuda com ela, como se nosso namoro estivesse terminando. Sinceramente pensei em muitas coisas que minha irmã me disse, e em questão de ler sermões, ninguém jamais ganharia da Bruna, mas eu tinha que admitir que ela toda vezes me faz refletir sobre minhas ações e isso me faz crescer como ser humano.

- Eu já lhe disse Luan, você tem que tomar uma decisão, porque se você não toma uma iniciativa e não ligar, ela também não ligar, porque no conceito dela, você esta destruindo tudo. A situação de vocês só vai se agravando cada vez mais.


- Eu sei Bruna, o que eu não entendo é porque ela acha que a Isabella é a culpada, eu não vou termina a minha amizade de anos só porque a Jade esta fazendo ceninhas de ciúmes. Se eu ceder agora, daqui uns tempos ela vai achar que tem um poder sobre mim e vai querer que eu desista da minha carreira.

- Nesse caso você tem razão, porque para um relacionamento dar certo os dois tem que ceder, e estou vendo que com vocês não terá possibilidade de um futuro juntos, porque os dois estão complicando tudo.

- Pra mim esta ótimo o jeito que as coisas vem acontecendo, é ela que esta jogando tudo que construímos juntos fora, e as vezes eu acabo acreditando que sou o único ruim disso tudo – suspirei fundo – Caramba Bruna, quem esta namorando com ela sou eu! Então porque ela fica intrometendo a minha família inteira no meio, e ainda por cima querendo jogar a culpa na Isabella, se tivermos que termina, não vai ser porque eu me apaixonei pela Isabella e nem a família que vai impedir que isso aconteça.

- Você se apaixonou pela Isabella? – Ela perguntou surpresa.

- É um exemplo sua boba... mas nada impede que isso aconteça... eu seria um verdadeiro idiota se não me apaixonasse por ela...

- Se amem menos, por favor! – Ela sorriu fazendo piada. – Luan pelo amor de Deus, resolve essa situação com a Jade, que eu não aguento mais... ela acha que eu falando com você vai adiantar alguma coisa, ela vai acabar ficando paranoica.

- Eu vou tentar, mas se não tiver outra solução... Teremos que dar um tempo, ou terminar definitivamente.

Naquela mesma noite o show foi mais que inesquecível. Quando cheguei no hotel me senti novamente sozinho, e eu fiquei sem chão porque eu não gostaria de Ligar para a Jade tentando fazer as pazes, e terminar a noite em outra discussão. Resolvi descartar essa hipótese. Se eu ligasse para a Bruna, meus pais ficariam preocupados, achando que algo de ruim estivesse acontecendo comigo, então resolvi que não ligaria. Eu pensei.. pensei e pensei, e antes mesmo de tomar uma atitude sobre o que faria no resto da madrugada, uma mensagem invadiu o visor do meu celular...

“Boa noite gatinho... eu acho que você deve estar dormindo.. mas você adorar saber que sua amiga bobona aqui, perdeu o sono ao se lembrar de você – sorrisos – volta logo Luan :’( “

“ Sorrisos – você não é boba, porque se for assim, seremos dois bobos que perderam o sono ao se lembrar um do outro.. eu sinto saudades imensa de você... eu preciso de colo, vem me abraçar?”

“ Eu te acordei? – me desculpa – se não fosse os quilômetros que nos separam, eu daria todos os abraços que tenho guardados apenas para te dar..”

“ Você não me acordou... eu perdi o sono.. Belinha, não me importa se você esta distante... existe uma maneira de sentir seu abraço..”  

“E qual é essa maneira, se estamos tão longe?”

“Posso te contar um segredo?”

“Pode, claro.”

“Te sinto mais perto do que qualquer pessoa que esteja ao meu redor.”


2 comentários:

  1. Awn que fofo isso <3 continua @rafameuluanjo

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a fic amor, eles já estão apaixonados um pelo outro, mas não percebem acham que é amizade ����
    Pra mim logo o Luan termina com a Jadelina... @tvivo_lrds

    ResponderExcluir